Perguntas Frequentes

Se você não encontrar a resposta para sua dúvida, por favor entre em contato.

Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Pix.

Nosso site conta com a segurança da tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), que criptografa todas as transações efetuadas, garantindo assim o sigilo de todas informações.
Além disso, trabalhamos em parceria com o MercadoPago, líder de pagamentos online do Brasil, portanto nós não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura. Se você ainda tiver qualquer dúvida, entre em contato e teremos prazer em ajudá-lo: contato@nerdgrid.com.br

>> Verifique nosso certificado de Segurança (SSL)
>> Google Safe Browsing

Nós trabalhamos com produtos com preços abaixo do mercado, e para isso negociamos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
De tal forma, isso demanda tempo de logística internacional e desembaraço alfandegário no Brasil.
Isso faz com que os pedidos levem, em média, de 12 a 20 dias corridos para serem entregues.

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente, no seu e-mail, em até 5 dias úteis, pois esse é o prazo que nossos fornecedores levam para processar o pedido e despachá-lo.
Se ainda assim, depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, envie um e-mail para contato@nerdgrid.com.br ou fale conosco no atendimento via Whatsapp, informando o número do seu pedido (exemplo: #4321) e lhe daremos uma posição em até 48h.

Assim que seu pedido sair de nossa central de distribuição, você receberá o Código de Rastreio de sua compra pelo e-mail que você informou no cadastro. Basta acessar este link https://www.nerdgrid.com.br/pages/rastrear-pedido inserir o código de rastreio (13 dígitos) e clicar em Buscar. Lembrando que os Correios pede de 5 a 10 dias para disponibilizar as informações no sistema (somente após este prazo você conseguirá rastrear).

No caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá atualizar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá atualizar a cada movimentação do pacote, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Fique tranquilo, sua encomenda está à caminho.

Não, apenas o valor integral do produto realizado no ato da compra do pedido, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta enviar um e-mail para: contato@nerdgrid.com.br informando o que aconteceu que iremos responder em até 48h.

O cadastro é totalmente opcional. No entanto, para aproveitar todas as funcionalidades do site, recomendamos que crie uma conta (totalmente gratuita).

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, China, Suécia e Singapura.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 12 à 20 dias corridos, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, nós arcaremos com os custos tributários.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.
Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 7 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

A NerdGrid se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: contato@nerdgrid.com.br

Ao efetuar a compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo site.

Sim, isso é normal. Trabalhamos com diversos distribuidores, desta forma, se você comprou diferentes produtos em um mesmo pedido, eles não chegarão necessariamente juntos.

Pode, mas temos uma condição. A mudança de endereço só poderá ser efetuada até a etapa de separação do pedido, que costuma acontecer um dia após a confirmação de pagamento. Caso sua compra já tenha sido processada e enviada, não será mais possível fazer qualquer alteração em seu pedido. É um prazo curto, mas só assim conseguimos manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.

Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo, sem problemas. Para isto é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra (que normalmente ocorre em até 24h após a confirmação do pagamento). Passado este prazo, sua compra é processada e não será mais possível fazer qualquer alteração ou cancelamento de seu pedido.